(Fotos da minha autoria, por favor não as usem)
segunda-feira, 24 de junho de 2013
domingo, 23 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Oh não...
Como é que se impede a mãe de ler um policial que terminei hoje? A minha mãe ler até pode ler, mas digamos que há duas passagens no livro que são assim a fugir para o (muito) excitante (sublinho que isto é um policial, não é o 50 sombras de Gray!!!!), que é quando a personagem principal se rende à atracção que sente pelo astronauta e bolas não me sinto confortável é isso.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Mas o que é que se passa?
Vou com a mãe às comprinhas no continente e ela lembra-se que antes de irmos para casa temos que passar no apoio ao cliente, até aí tudo bem. Chegamos à recepção e estava uma senhora para ser atendida que tira um ticket para nós e diz "aqui têm como vos vi aproximar decidi tirar também um para vocês, já fiz a minha boa acção do dia!" ah coise e tal muito obrigada, afinal ainda há pessoas simpáticas no mundo. Eu reparei que o número que aparecia no ecrã (44) estava bem longe de ser o que nós tínhamos (12) mas não fizemos caso porque por vezes eles esquecem-se de avançar naquelas maquinetas. Aparece um homem que tira o seu ticket e a recepcionista diz "45" e lá vai o senhor todo contente ser atendido. Eu e a minha mãe achamos estranho e dissemos que estávamos primeiro e mostramos o nosso ticket à senhora que estava a atender e ela diz "ah vocês enganaram-se, tiraram o ticket para a padaria/pastelaria!". A senhora que decidiu ser simpática e que nos deu aquilo apressou-se a dizer "peço desculpa, mas eu como não sabia para onde é que vocês iam decidi tirar o da padaria em vez do para o apoio ao cliente". AFFFFFFFFFFFFFFFFF..................! Então não sabia para onde eu e a minha mãe iamos decidiu tirar o da pastelaria? Temos cara de quem gosta de comer muito é isso? Nem se quer pensou que já tínhamos a compras feitas e que por alma de alguém apeteceu-nos aproximar do apoio ao cliente só porque sim... Eu comecei a logo a rir-me que nem uma desgraçada mal a mulher disse aquilo, a minha mãe dava-me toques e a dizer baixinho "atenção, olha a educação" mas a verdade é que mal chegamos ao carro só nos sabíamos rir.
Depois há aquela situação de hoje que nem eu percebi bem. Acabou o meu treino no ginásio de manhã e como tinha fome decidi ir ao pão quente beber um leite com chocolate e comer um pão de mistura SEM manteiga. Ao principio a funcionária percebeu mal e trouxe-me pão bijou e eu respondi que pedi de mistura e ela lá trouxe o pão correcto. O mais estranho é que o de bijou trouxe sem manteiga tal como eu pedi, o de mistura já veio cheio de manteiga! Eu não alterei o pedido eu apenas disse que se enganou no tipo de pão e não disse para adicionar nada!
Qual foi a diferença? O que é que se passou ali? Uma interferência nos fusíveis internos? Afff.... Mas que dia comprido.
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Sou tão seca
Mãe - "Está decidido, este ano vamos à Grécia!"
Eu - "Oh mãe acho que nos vamos ver gregas para entender a língua deles"
Mãe faz grande facepalm, levanta-se e vai para a sala.
terça-feira, 11 de junho de 2013
21:13
"Quando não souberes que caminho deves seguir, descansa por um momento e pede o que queres ver, ouvir e sentir. Vais ver que consegues, se o mundo te ouvir"
Eu até tento ser séria e não ter uma mente poluída, mas...
Ao jantar:
Tia - "Ela levava cerca de 30 pacotes de leite"
Mãe - "Oh é porque gosta muito de leitinho"
Ri-me que nem uma desalmada que até chorei.
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Boa noite!
In my scarecrow dreams
When they smash my heart into smithereens
Be a bright red rose come bursting the concrete
Be a cartoon heart
Light a fire, a fire a spark
Light a fire, a flame in my heart
We'll run wild
All the highs all the lows, as the room a-spinning goes
We'll run riot, we'll be glowing in the dark
domingo, 9 de junho de 2013
Pequenas coisas
Por estes lados gosta-se muito de ler e não, não me sinto mais inteligente nem superior que os outros ao contrário que muita gente pensa... Adoro envolver-me na história, chorar quando a personagem está mal, rir muito à custa de piadas, zangar-me quando não gosto do rumo que está a levar... Aquelas horas no meu cantinho confortável ou numa esplanada com a sol a bater na cara mais o livro, para mim é uma das melhores sensações. É verdade, contento-me com pequenas coisas e estas pequenas coisas fazem-me feliz, muito feliz.
sábado, 8 de junho de 2013
Sabe tão bem...
E tudo o que tinha para fazer já acabou! Finalmente acabaram-se os exames, o problema agora vai ser ver a nota (como sempre).
Agora é ir ver faculdades e tentar escolher a melhor na área que quero.
Subscrever:
Mensagens (Atom)