quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Diário Académico #1

(Do dia 16-09-2013)


Primeiro dia de praxe (sim porque afinal aulas aulas só mesmo amanhã).
1 - Eu não tenho mãos, tenho cascos;
2 - Eu não digo  sim nem não, eu digo ió e ói;
3 - Nada de saias, calções, saltos altos e decotes. O doutor diz que não quer ver as nossas mamas a não ser que no fim a gente lhe vá pedir o número e depois combina-se um dia;
4 - Também não planeava levar nada disso para a praxe;
5 - Existe um doutor que se fixa em mim e não desvia os olhos, é muito creepy..... ;
6 - Tive que fazer a saudação em latim ai minha nossa que confusão! So consigo dizer bem a primeira palavra (Ave) e a ultima (saluto). O doutor diz que é uma vergonha;
7 - Já me magoei (como é obvio) a fazer o moche 69 do caloiro;
8 - Os doutores são todos uns fofos e elas são todas umas bruxas;
9 - Oh não posso esperar por amanha;
Vou dormir que estou mesmo cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário