quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Polícias, autoridade... o que vocês queiram chamar

Hoje estive a discutir com um ex-polícia.
Discutimos porque eu disse que a maior parte dos policias não fazem nada e não é verdade (falo no geral)? Que muitas vezes vê se a autoridade a conduzir sem cinto, a estacionar onde não devem e até a fazer manobras perigosas na condução. Mas querem saber qual foi a melhor parte? Foi quando este senhor disse que o governo deixa a policia conduzir sem cinto, aí é que eu não consegui conter o riso... bem discutimos e discutimos e eu acabei por deixar o tal senhor a falar sozinho.
Chiça!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Confiança

Adoro quando tenho confiança suficiente com o condutor para cantar alto dentro de um carro.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É não é verdade?

Hoje em dia as raparigas estão mais desenvolvidas.
Vínhamos a falar sobre isto ontem no carro porque um amigo meu foi dar a conhecer a escola secundária aos alunos do básico e disse a mesma coisa que todas as pessoas têm dito: as raparigas que têm 13/14 anos estão bastante desenvolvidas para a idade que têm. São muito altas, já têm curvas, peito grande e agem como se já tivessem 18 anos.
Eu quando tinha essa idade não tinha nada ar de adolescente, nada ar de quem já andasse no 12º ano e os mais engraçado é que os rapazes cada vez parecem mais novos, ao lado destas raparigas são muito baixos e a sua carinha ainda é de quem parece que anda no 4º ano. 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não suporto atitudes assim

Irrita-me:
1. Quando as pessoas são teimosas e quando os outros estão argumentar o seu ponto de vista começam aos berros.
2. Quando começam a dizer tudo e mais alguma coisa apenas porque não querem que a pessoa... por exemplo entre na faculdade. É quê medo? Peço desculpa se alguma vez tentei tirar o teu estatuto em frente as outras pessoas (ironia). Isto não é nenhum jogo entendido?
3. Quando dizem 'ai coitadinho, ela não devia fazer isso' - chiça! E no fim acabam por fazer exactamente a mesma coisa magoando os outros.
4. Quando gritam com pessoas mais velhas por tudo e por nada.
5. Eu não sou obrigada a gostar de uma certa comida apenas porque achas que é bom. E não façam aquela cara do 'ai que não gosta de nada' - cada um tem os seus gostos.
6. Quando as pessoas ficam zangadas e dizem 'ai estou muito descontente contigo' apenas porque nós não lhe contamos tudo, mas que é isto? Têm que saber a minha vida toda é?
7. Quando numa discussão atiram tudo à cara, coisas que se passaram há 10 anos atrás e não têm nada haver com o assunto. Apenas dizem para "ganhar" nos argumentos --'

Sabem quando...

...veem um filme de terror e depois tudo parece estranho? Ruídos nunca antes ouvidos parecem existir agora e ao desligar as luzes nunca se olha para o fundo do corredor...
Bem no dia 12 foi assim depois de ver o filme 'vermes', não é que o filme fosse muito de terror...mas...marca presença durante a noite ou a tomar banho.

PRETENDING TO THINK HARD WHEN YOUR TEACHER IS LOOKING AT YOU.


E hoje foi assim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Casais


Os meus avós já estão juntos aos anos (já completaram as bodas de ouro) e nota-se mesmo que não vivem um sem outro. Têm as suas discussões todos os dias, mas acabam sempre a sorrir um para outro. Ainda há pouco tempo vi um momento mesmo querido entre os dois, o meu avô deu a mão à minha avó e disse 'anda vamos dançar' com tanta ternura.
Bem é isto, quem é que não gosta de ver casais de velhinhos fofinhos na rua a passear de mão dada? Eu cá gosto e muito.

08:53

Tens medo de alguma coisa? Aranhas?  
- Fazes anos em que mês? Dezembro

- Gostas da tua personalidade? Sim

- És racista? Não.

- És simpática? Sim.
- És sociável? Bastante.
- És infantil? Não.
- És sensível? Sim.
- És controlador/a? Não.
- És ciumenta/o? Nem por isso.
- Pontual? Sim (não gosto de chegar atrasada).
- Qual é o teu maior defeito? Teimosia.
- Quem mais te ensinou até hoje? Mãe.
- Gostas dos teus amigos? ? Claro, se não.. não eram meus amigos -.-'
- Gostas de miminhos? Sim (a)
- Alguém viu o teu ultimo beijo? Não.
- O ultimo lugar onde adormeceste sem ser na tua cama? Sofá.
- Já lutaste por alguém? Já.
- Tens que dizer alguma coisa a alguém? Não.
- Já mudaste alguém? Já.
- Por quem lutarias novamente? Neste momento por ninguém, quem quiser que lute por mim.
- Alguém que se tenha afastado mas que continua a apoiar-te? Ricardo.
- Alguém que se tem vindo a revelar uma surpresa? Ricardo.
- Alguém em quem confias para tudo? Bruno Teixeira, Marco, Ricardo e Paulo Silva.
- Quais são as tuas cores favoritas? Azul e branco - não tem nada haver com futebol.
- Qual foi a viagem que mais gostaste? Paris.
- Qual o ultimo filme que viste? 'Até que a família nos separe'.
- O que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Dormir.
- Se escolhesses um lugar para estar neste momento, qual seria? hum não sei.
- Guardas magoas? Depende.
- Guardas algum segredo grande? Não.
- Gostas de desportos radicais? Yap.
- Tens sonhos? Muitos.
- Qual é a próxima festa que vais? Sábado à noite.
- Um refugio: Praia.
- Gostavas de visitar alguém neste momento? Sim.
- Tens saudades de alguma cidade? Tenho.
- Gostas de ti? Muiiitooo.
- Gostas que te abracem? Adoro.
- Tens saudades de estar com alguém? ...

- Pedes desculpa? Sim.
- Qual foi a ultima pessoa com quem estiveste hoje? Ainda acabei de acordar, posso dizer com a minha mãe.

- Qual foi a ultima pessoa com quem falaste por msg? Adriana.
- Qual foi a ultima pessoa com quem falaste no msn? Marco.
- Já passaste uma noite inteira a chorar? Já.
- Já choraste hoje? Não.
- Tens orgulho em ti? Muito.
- O que custa mais, esquecimento ou traição? Esquecimento.
- Quem é a pessoa que te manda mais mensagens? Bruno Teixeira.
- És feliz? Sim.
- Como te sentes? Hoje? Normal.
- Quem é que te faz rir nas aulas: Pedro M.
- És viciada em alguma coisa? Não.
- Um olhar diz mais que mil palavras? Sim.
- A tua melhor amiga é bonita? Não tenho melhor amiga, mas posso dizer que a minha melhor amiga sou eu.
- Algum dos teus amigos faz anos hoje? Não.
- Vais voltar a falar com a ultima pessoa com quem discutiste? Não sei.
- Vives com o teu pai? Não.
- Gostas de surpresas? Gosto.
- Gostas de futebol? Gosto.

- A pessoa que mais te desiludiu: Não vou estar aqui a dizer nomes.
- A pessoa que mais te surpreendeu: Eu, surpreendi-me a mim própria.
- Mentira ou traição? Nem um, nem outro.
- Tempo ou momento? Depende.
- Ilusão ou realidade? Realidade.
- Amar ou odiar? Amar.
- Cor: Azul.
- Marca: Guess.
- Clube: S.L.Benfica.
- Olhos: Castanhos escuros à sombra, castanhos muitos claros ao sol.
- Cabelo: Castanho escuro.
- Altura: 1.63m.
- Cor de pele: Branquinha.
- Bebida: Água.

- Sonho: Tenho muitos.
- Não suportas: Mentiras.
- Arrependimento: Um ou dois.
- Música: Várias. Neste momento ouço mais 'slow dancing in a burning room'.
- Filme: Sexo e a Cidade 1/2.
- Jogo: Sims.
- Séries: Mentes Criminosas, CSI, NCIS, De Corpo e Alma, Anatomia de Grey, Castle, Apanha-me Se Puderes, Dr. House... E sim sigo estas séries todas.
- Pessoa: Mãe.

- Foi fácil chegar ao fim? Éhh...