Oh gostei tanto, que fiquei com um sorriso enorme. Obrigada :)
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
E pronto, gostei muito :)
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Quem sabe?
Por vezes as pessoas ficam caladas porque acham as suas ideias estúpidas, mas não deve ser assim. Quem sabe se essa ideia realmente não dá para pôr em prática? Quem sabe se com essa ideia entras num concurso e acabas em 1º lugar? Quem sabe? Nunca te esqueças que nada é impossível!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Sobre a casa dos segredos :o
Marco: Ambos os dois têm umas nalgas que me suscitam interesses em mim; tu podias ser guarda-redes de basket; eu não gostava muito de ir para Londres, se eu fosse para fora gostava de ir a Inglaterra.
Cátia: África fica acima de Portugal; eu adorava ir à Península Ibérica. E não sabe onde fica os Estados Unidos.
domingo, 16 de outubro de 2011
Quais eram os vossos?
Quando era mais nova queria ser uma estrela de rock e hoje quero ser profiler. Quais eram os vossos sonhos em criança?
sábado, 15 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Momento estranho
Hoje vim com a minha mãe para o trabalho dela, assim estudo mais um pouco e não é que está uma mulher e o filho, que conheço, a espera de serem atendidos? Não, não é isto que é estranho porque eles e a a minha mãe conversam animadamente, o que é estranho é que esta senhora é grande amiga do meu pai - os meus pais divorciaram-se e não sei porque razão as amigas do meu pai a partir desse momento começaram a dar-se mal com a minha mãe, enfim e esta fala toda contente - o que é bom e eu fico feliz por certas amizades não terem sido esquecidas. Eu estou aqui no escritório refugiada porque... não sei... vai ser um momento estranho reencontrar pessoas que já não via desde os meus 9 anos mais ou menos.
Mas a tal senhora sempre foi muito simpática e o marido dela algemou-me na brincadeira quando era criança e meteu-me a chorar, mas tirando esse pormenor era um senhor cinco estrelas.
(as vezes tenho saudades)
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Eu nem queria acreditar quando li ahaha
(Texto verídico retirado de uma prova livre de Língua Portuguesa, realizada por um aluno do 9º ano, numa Escola Secundária das Caldas da Rainha)
'O PIPOL E A ESCOLA'
Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem
Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver
q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente
motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto
Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem
um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas
q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os
jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a
sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é
q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é
livro desde o
Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço
de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de
xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar
um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar??
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Eu não sabia e vocês?
A moda começou em 2007 após a publicação do romance 'Ho Voglia De Te' (Quero-te Muito), de Federico Moccia. No livro, os dois protagonistas juravam amor eterno ao colocar um cadeado na ponte Milvio, em Roma, atirando depois as chaves ao rio Tibre.
Os casais mais românticos adoraram a ideia e rapidamente começaram a imitar a ficção. O gradeamento da ponte Milvio foi o primeiro a ficar completamente coberto por milhares de cadeados identificados com os respectivos nomes. Depois foram os candeeiros.
Em Verona, foi na casa onde Romeu terá conquistado Julieta que os cadeados começaram a aparecer. Veneza também não escapou às juras de amor.
Mas agora, os candeeiros começam a ceder ao peso e alguns estão cada vez mais tortos. Os italianos mais conservadores garantem mesmo que a segurança das pontes pode estar em perigo. Um artigo de opinião, publicado no jornal 'La Repubblica', defendia a aplicação de multas e até penas de prisão para estes casais.
Para já, a moda ainda não chegou a Portugal mas já invadiu outras cidades europeias como Paris ou Colónia.
aqhsahjhs pessoas assim nem vale apena
Não sou boa a desporto, por isso a ed. física sempre foi com muito esforço para tirar boa nota.
E sabem aqueles alunos extremamente competitivos? Sempre que fazem alguma coisa mal, começam aos gritos, fazem de tudo para não ficar na equipa deles e depois não falam para as pessoas ou parece que deixam de existir na aula?
É assim, 12º ano e a minha nota a física é uma porcaria.
sábado, 8 de outubro de 2011
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Probabilidade e combinatória; Desabafo 14:38
A mim letras não me dizem nada entendido? Por isso que acabe rápido este capitulo que já não estou a perceber nada disto.
E o estudo ainda agora começou.
Subscrever:
Mensagens (Atom)










