quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

sábado, 14 de janeiro de 2012

Gostei, decidi partilhar


"Eles se amam, todo o mundo sabe mas ninguém acredita. Ele continua vidinha a sua vida idealizada e ela continua idealizando a sua vidinha. Alguns dizem que isto jamais daria certo. Outros dizem que são perfeitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras a milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estarem juntos for maior  que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um têm um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápido demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo sorriso um do outro. "

Tati Bernardi

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Moleskine

Comprei um já algum tempo com o intuito em escrever muito e enche-lo de recordações e foi isso que aconteceu, mas na semana passa arranquei todas as páginas que estavam escritas e com fotos coladas e mandei tudo para o lixo. Acontece que as recordações que estavam lá faziam com que o meu peito sentisse um aperto e sei que se isto continuasse lá eu nunca irei superar o que aconteceu, portanto toca a preenche-lo com novas recordações! Ano novo, vida nova!

Sempre que vejo a Nicole Kidman na televisão sem ser em filmes mete-me pena porque ela está tão diferente! Antes era uma mulher verdadeira, sem plásticas, mostrava um sorriso natural, agora parece que faz um esforço para sorrir (será que ela tem medo em que quando sorri uma perna levante? Com tanta plástica na cara não sei...) e parece que perdeu a simpatia que tinha.



Será que são assim tão bons? Mas a verdade é que gosto muito dos frascos. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desabafo

Escrevi um texto gigante sobre o que sentia, apaguei. 
ajkshasseudyahdgyawerysadfhtwearhsdgtedg agrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Ai espera, e nos dias de frio as meias estão por fora das calças do pijama. 

ESTE CARRO VAI SER MEU, DER POR ONDE DER!
(posso sempre assaltar um banco ou a BMW)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Optumus Alive, Rock in Rio

Opah fogo que o cartaz este ano nestes dois festivais não me interessa nada (tudo bem que ainda não se sabe quem vai nos dias todos no Rock in Rio, mas já estou mesmo a ver...). 
E logo este ano que estava a pensar em ir --'

ahaha