terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I will survive

A biologia tem me impedido de vir aqui ao blog, é isso. O teste está aqui à porta e a matéria é tanta! Tenho mesmo de tirar boa nota, a ver se acabo o 12º com uma boa média. O de matemática é na sexta e sinceramente aquilo vai correr tão mal, enfim...
Portanto só venho aqui assiduamente a partir de terça.

Com saudades,
Marisa.

P.S: Já agora, eu adoro Vans e tenho umas vermelhas mas queria comprar outras... Quais são as que vocês mais gostam?





quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu não consigo escrever, isto é horrível! Algo que sempre foi simples para mim, passar ideias para o papel, escrever sobre o que sinto, sem nunca ter que pensar muito... hoje, neste momento é tão complicado.
Ai doí tanto saber que algo que fazia parte de mim já não existe, é como se a mente bloquea-se.
Não consigo escrever, já não consigo.

Experimentem !



Não posso ir

Não posso ir ao shopping é isso e a culpa é da nova colecção que é linda :o
Tudo bem que ainda é pouca, mas quando vier a primavera e o verão...

(Já agora alguém tem ideia de vestidos para o baile de finalistas? É que já é em Março e eu ainda não encontrei nada de especial)

Coisas estranhas

Digamos que o meu professor de biologia tem dado a matéria com música ambiente, no outro dia foi com os Pink Floyd (oh yeah), ontem foi com música clássica tipo Beethoven e Mozart (não sou grande apreciadora) e foi cá uma injecção de violinos e maestros que nem vos conto, até arrepia brrr...

FORÇA!


Vou estar a apoiar-te, força BARCELONA !

Ohh :/

Um dia vou cair (a sério) daquelas cadeiras com rodinhas, ai vou vou ...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Gostei, decidi partilhar


"Eles se amam, todo o mundo sabe mas ninguém acredita. Ele continua vidinha a sua vida idealizada e ela continua idealizando a sua vidinha. Alguns dizem que isto jamais daria certo. Outros dizem que são perfeitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras a milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estarem juntos for maior  que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um têm um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápido demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo sorriso um do outro. "

Tati Bernardi

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Moleskine

Comprei um já algum tempo com o intuito em escrever muito e enche-lo de recordações e foi isso que aconteceu, mas na semana passa arranquei todas as páginas que estavam escritas e com fotos coladas e mandei tudo para o lixo. Acontece que as recordações que estavam lá faziam com que o meu peito sentisse um aperto e sei que se isto continuasse lá eu nunca irei superar o que aconteceu, portanto toca a preenche-lo com novas recordações! Ano novo, vida nova!

Sempre que vejo a Nicole Kidman na televisão sem ser em filmes mete-me pena porque ela está tão diferente! Antes era uma mulher verdadeira, sem plásticas, mostrava um sorriso natural, agora parece que faz um esforço para sorrir (será que ela tem medo em que quando sorri uma perna levante? Com tanta plástica na cara não sei...) e parece que perdeu a simpatia que tinha.



Será que são assim tão bons? Mas a verdade é que gosto muito dos frascos. 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desabafo

Escrevi um texto gigante sobre o que sentia, apaguei. 
ajkshasseudyahdgyawerysadfhtwearhsdgtedg agrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Ai espera, e nos dias de frio as meias estão por fora das calças do pijama. 

ESTE CARRO VAI SER MEU, DER POR ONDE DER!
(posso sempre assaltar um banco ou a BMW)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Optumus Alive, Rock in Rio

Opah fogo que o cartaz este ano nestes dois festivais não me interessa nada (tudo bem que ainda não se sabe quem vai nos dias todos no Rock in Rio, mas já estou mesmo a ver...). 
E logo este ano que estava a pensar em ir --'

ahaha

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Oh yeah

Saldos! Saldos e mais saldos


Os shoppings andam uma confusão tremenda, ninguém pode lá entrar, mas a verdade é que este ano encontram-se coisas bonitas, que eram caras e que agora estão mais acessíveis. Falo em roupa que baixou 10 euros, eu sei que não é muito, mas se comprarem cinco peças já faz muita diferença. 
Já comprei 3 camisolas e uns calções isto tudo por 39.96 €, se fosse fora dos saldos pagava 78.97 €. 
Portanto aproveitem, mas cheira-me que à velocidade que as pessoas andam no shopping no fim de semana já não há lá nada. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Adoro!


Não há nada como um bom chá nestes dias frios!

Admito


Admito. Sou preguiçosa para desporto, desde Janeiro que ando a pensar em ir para o ginásio, não para emagrecer porque eu até preciso de engordar uns 5 kg, mas sim para ver se ganho alguma massa muscular. Quando andava na natação tinha as pernas firmes, qual celulite qual quê? Esse nome desconhecia, até ela aparecer. Mas também quero fazer desporto por uma questão de saúde, tenho que reforçar as minhas costas e porque é muito saudável. Passo a vida alapada e isso não é nada bom e logo nos dias de hoje em que uma pessoa passa a vida a comer porcarias.
Portanto Marisa, levanta esse rabo da cadeira e vai te inscrever num ginásio ou em algo relacionado com desporto!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Se há coisa que aprendi é que um sorriso resolve todos os problemas. Para quê dar o prazer a uma pessoa que só nos quer ver mal uma lágrima? Para quê? A maior vingança que se pode oferecer é um grande sorriso na cara e mostrar que está tudo bem.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

muahaha

Aquele momento em que um rapaz giro que conheceste na semana passada e que é amigo dos teus amigos, manda-te mensagem uhhhh.
Tinha que partilhar .

Queres mesmo saber a verdade?

Sempre foste um bom amigo quando querias, discutíamos muito e até saudades disso tenho, tens as tuas birras infantis que não te levam a lado a nenhum, esse feitiozinho complicado que ninguém pode mudar, a mania das limpezas e arrumações, orgulhoso até dizer chega, amuas por tudo e por nada, tens medo de dizer o que te vai no coração, só dás um toque para o telemóvel para as pessoas te ligarem, chegas atrasado a tudo que é sitio, mentes quando não queres magoar as pessoas e ainda não percebeste que é melhor dizeres a verdade, não aprendes com os erros que cometes, mas a verdade é que já tinha saudades tuas caraças!
Apareceste no cabeleireiro enquanto me estavam a esticar o cabelo, quando te vi esqueci tudo o que me fizeste, esqueci que decidiste desaparecer no momento em que mais precisava de ti ao meu lado, esqueci foi isso. Falamos como nos velhos tempos, parecia que nem tinha acontecido nada, parecia que tínhamos estado juntos na noite anterior a tomar um café como de costume e eu adorei sentir que não tínhamos perdido a nossa amizade especial que nem eu compreendo, mas que admiro muito porque mesmo estando meses em falar quando estamos juntos falamos, rimos, desabafamos, discutimos outra vez, partilhamos e os abraços não se esquecem. Tinha tantas saudades, não desapareças porque já precisava de um miminho extra teu.

Pensamento do dia

O pequeno almoço das televisões

Hoje estive a falar com a minha prima do quanto é bom o pequeno almoço antes de sair de casa (eu acordo já com apetite) e depois estive a pensar daqueles pequenos almoços enormes, com compota, mel, bolinho de laranja caseiro, sumo de laranja natural, papaia, cafézinho, pão torrado, uvas, leite, cereais, croissants... que aparecem nas novelas, séries e filmes. Isto irrita-me porque na vida real não é assim, mas sabem o que é que me irrita mais? É que as personagens sentam-se falam e nem pegam na comida (eu sei que é falsa, mas...)! Se fosse eu a ter uma pequeno almoço com isso tudo logo de manhã, as aulas que esperassem que tinha muito por onde começar, até lá acordo todos os dias às 07:00 da manhã, para estar às 07:30 a beber o meu leitinho com um pão aquecidinho com manteiga e se tiver tempo ainda como uma peça de fruta que me sabe muito bem!