quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08:53

Tens medo de alguma coisa? Aranhas?  
- Fazes anos em que mês? Dezembro

- Gostas da tua personalidade? Sim

- És racista? Não.

- És simpática? Sim.
- És sociável? Bastante.
- És infantil? Não.
- És sensível? Sim.
- És controlador/a? Não.
- És ciumenta/o? Nem por isso.
- Pontual? Sim (não gosto de chegar atrasada).
- Qual é o teu maior defeito? Teimosia.
- Quem mais te ensinou até hoje? Mãe.
- Gostas dos teus amigos? ? Claro, se não.. não eram meus amigos -.-'
- Gostas de miminhos? Sim (a)
- Alguém viu o teu ultimo beijo? Não.
- O ultimo lugar onde adormeceste sem ser na tua cama? Sofá.
- Já lutaste por alguém? Já.
- Tens que dizer alguma coisa a alguém? Não.
- Já mudaste alguém? Já.
- Por quem lutarias novamente? Neste momento por ninguém, quem quiser que lute por mim.
- Alguém que se tenha afastado mas que continua a apoiar-te? Ricardo.
- Alguém que se tem vindo a revelar uma surpresa? Ricardo.
- Alguém em quem confias para tudo? Bruno Teixeira, Marco, Ricardo e Paulo Silva.
- Quais são as tuas cores favoritas? Azul e branco - não tem nada haver com futebol.
- Qual foi a viagem que mais gostaste? Paris.
- Qual o ultimo filme que viste? 'Até que a família nos separe'.
- O que é que gostavas de estar a fazer neste momento? Dormir.
- Se escolhesses um lugar para estar neste momento, qual seria? hum não sei.
- Guardas magoas? Depende.
- Guardas algum segredo grande? Não.
- Gostas de desportos radicais? Yap.
- Tens sonhos? Muitos.
- Qual é a próxima festa que vais? Sábado à noite.
- Um refugio: Praia.
- Gostavas de visitar alguém neste momento? Sim.
- Tens saudades de alguma cidade? Tenho.
- Gostas de ti? Muiiitooo.
- Gostas que te abracem? Adoro.
- Tens saudades de estar com alguém? ...

- Pedes desculpa? Sim.
- Qual foi a ultima pessoa com quem estiveste hoje? Ainda acabei de acordar, posso dizer com a minha mãe.

- Qual foi a ultima pessoa com quem falaste por msg? Adriana.
- Qual foi a ultima pessoa com quem falaste no msn? Marco.
- Já passaste uma noite inteira a chorar? Já.
- Já choraste hoje? Não.
- Tens orgulho em ti? Muito.
- O que custa mais, esquecimento ou traição? Esquecimento.
- Quem é a pessoa que te manda mais mensagens? Bruno Teixeira.
- És feliz? Sim.
- Como te sentes? Hoje? Normal.
- Quem é que te faz rir nas aulas: Pedro M.
- És viciada em alguma coisa? Não.
- Um olhar diz mais que mil palavras? Sim.
- A tua melhor amiga é bonita? Não tenho melhor amiga, mas posso dizer que a minha melhor amiga sou eu.
- Algum dos teus amigos faz anos hoje? Não.
- Vais voltar a falar com a ultima pessoa com quem discutiste? Não sei.
- Vives com o teu pai? Não.
- Gostas de surpresas? Gosto.
- Gostas de futebol? Gosto.

- A pessoa que mais te desiludiu: Não vou estar aqui a dizer nomes.
- A pessoa que mais te surpreendeu: Eu, surpreendi-me a mim própria.
- Mentira ou traição? Nem um, nem outro.
- Tempo ou momento? Depende.
- Ilusão ou realidade? Realidade.
- Amar ou odiar? Amar.
- Cor: Azul.
- Marca: Guess.
- Clube: S.L.Benfica.
- Olhos: Castanhos escuros à sombra, castanhos muitos claros ao sol.
- Cabelo: Castanho escuro.
- Altura: 1.63m.
- Cor de pele: Branquinha.
- Bebida: Água.

- Sonho: Tenho muitos.
- Não suportas: Mentiras.
- Arrependimento: Um ou dois.
- Música: Várias. Neste momento ouço mais 'slow dancing in a burning room'.
- Filme: Sexo e a Cidade 1/2.
- Jogo: Sims.
- Séries: Mentes Criminosas, CSI, NCIS, De Corpo e Alma, Anatomia de Grey, Castle, Apanha-me Se Puderes, Dr. House... E sim sigo estas séries todas.
- Pessoa: Mãe.

- Foi fácil chegar ao fim? Éhh...

1 comentário:

  1. Vou levar este desafio, adoro este tipo de coisas *.* É claro que vou dizer de onde retirei :)

    ResponderEliminar