quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Não suporto atitudes assim

Irrita-me:
1. Quando as pessoas são teimosas e quando os outros estão argumentar o seu ponto de vista começam aos berros.
2. Quando começam a dizer tudo e mais alguma coisa apenas porque não querem que a pessoa... por exemplo entre na faculdade. É quê medo? Peço desculpa se alguma vez tentei tirar o teu estatuto em frente as outras pessoas (ironia). Isto não é nenhum jogo entendido?
3. Quando dizem 'ai coitadinho, ela não devia fazer isso' - chiça! E no fim acabam por fazer exactamente a mesma coisa magoando os outros.
4. Quando gritam com pessoas mais velhas por tudo e por nada.
5. Eu não sou obrigada a gostar de uma certa comida apenas porque achas que é bom. E não façam aquela cara do 'ai que não gosta de nada' - cada um tem os seus gostos.
6. Quando as pessoas ficam zangadas e dizem 'ai estou muito descontente contigo' apenas porque nós não lhe contamos tudo, mas que é isto? Têm que saber a minha vida toda é?
7. Quando numa discussão atiram tudo à cara, coisas que se passaram há 10 anos atrás e não têm nada haver com o assunto. Apenas dizem para "ganhar" nos argumentos --'

1 comentário:

  1. Irrita-me tanto o nº1...principalmente quando tenho a certeza de que tenho razão e os outros insistem sempre e começam aos berros. Mas eu sei que tenho razão! Enfim, digo "levem lá a taça" e pronto, não vale a pena --'

    ResponderEliminar