sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Momento estranho

Hoje vim com a minha mãe para o trabalho dela, assim estudo mais um pouco e não é que está uma mulher e o filho, que conheço, a espera de serem atendidos? Não, não é isto que é estranho porque eles e a a minha mãe conversam animadamente, o que é estranho é que esta senhora é grande amiga do meu pai - os meus pais divorciaram-se e não sei porque razão as amigas do meu pai a partir desse momento começaram a dar-se mal com a minha mãe, enfim e esta fala toda contente - o que é bom e eu fico feliz por certas amizades não terem sido esquecidas. Eu estou aqui no escritório refugiada porque... não sei... vai ser um momento estranho reencontrar pessoas que já não via desde os meus 9 anos mais ou menos. 
Mas a tal senhora sempre foi muito simpática e o marido dela algemou-me na brincadeira quando era criança e meteu-me a chorar, mas tirando esse pormenor era um senhor cinco estrelas. 

(as vezes tenho saudades)

Sem comentários:

Enviar um comentário