segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu conheço


Eu tenho um colega que mente por tudo e por nada, qualquer coisa é tema para ele inventar uma história.
Vou dar um exemplo: Um dia estávamos a vir praia e ele disse 'hoje dormi até tarde... 11h mais ou menos' e passado um tempo eu comentei que naquele dia não estava vento e ele responde assim muito rápido 'oh eu hoje passei aqui às 08h da manhã com o meu pai e estava um vento ui'.

E isto repete-se imensas vezes, tenho cada história que sempre que me ponho a pensar nas mentiras que ele já disse até fico parva. Eu acho sinceramente que ele devia era ir para representação porque é mesmo convincente e quem não o conhece cai que nem um patinho.

Ainda não percebi o porquê das pessoas terem a necessidade de mentir, no fim só prejudicam os outros e a eles próprios.

Sem comentários:

Enviar um comentário