quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oh o Natal já passou ...

Boa tarde minha gente! Contem-me lá como foi o vosso Natal, as prendinhas que receberam, o que mais gostaram, se os docinhos estavam bons ou se o bacalhau estava salgado. 
Eu recebi um vestido, uma mala que já andava a namorar da Parfois, três jogos singstar e dinheiro. Não posso falar muito de doces porque não gosto muito, mas que me agarrei ao pão de ló, chocolates, queijo amanteigado, rolo de chocolate, pudim francês e nozes é verdade, estava tudo uma delícia.
Gostei muito e já penso no próximo.

1 comentário:

  1. O meu foi óptimo...como sempre :D Não quis nenhuma prenda em especial, por isso toda a gente me ofereceu o que bem entendeu xD Quanto às comidas e aos doces, também me atirei a todos...o que seria do Natal sem muitos doces? Eheh

    ResponderEliminar