terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O pequeno almoço das televisões

Hoje estive a falar com a minha prima do quanto é bom o pequeno almoço antes de sair de casa (eu acordo já com apetite) e depois estive a pensar daqueles pequenos almoços enormes, com compota, mel, bolinho de laranja caseiro, sumo de laranja natural, papaia, cafézinho, pão torrado, uvas, leite, cereais, croissants... que aparecem nas novelas, séries e filmes. Isto irrita-me porque na vida real não é assim, mas sabem o que é que me irrita mais? É que as personagens sentam-se falam e nem pegam na comida (eu sei que é falsa, mas...)! Se fosse eu a ter uma pequeno almoço com isso tudo logo de manhã, as aulas que esperassem que tinha muito por onde começar, até lá acordo todos os dias às 07:00 da manhã, para estar às 07:30 a beber o meu leitinho com um pão aquecidinho com manteiga e se tiver tempo ainda como uma peça de fruta que me sabe muito bem!

1 comentário:

  1. É mesmo... eu penso a mesma coisa! E adoro consultar o tempo, o email e ver as noticias. Adoro encher a barriguinha e estar a actualizar-me. :) manias...

    ResponderEliminar