terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Queres mesmo saber a verdade?

Sempre foste um bom amigo quando querias, discutíamos muito e até saudades disso tenho, tens as tuas birras infantis que não te levam a lado a nenhum, esse feitiozinho complicado que ninguém pode mudar, a mania das limpezas e arrumações, orgulhoso até dizer chega, amuas por tudo e por nada, tens medo de dizer o que te vai no coração, só dás um toque para o telemóvel para as pessoas te ligarem, chegas atrasado a tudo que é sitio, mentes quando não queres magoar as pessoas e ainda não percebeste que é melhor dizeres a verdade, não aprendes com os erros que cometes, mas a verdade é que já tinha saudades tuas caraças!
Apareceste no cabeleireiro enquanto me estavam a esticar o cabelo, quando te vi esqueci tudo o que me fizeste, esqueci que decidiste desaparecer no momento em que mais precisava de ti ao meu lado, esqueci foi isso. Falamos como nos velhos tempos, parecia que nem tinha acontecido nada, parecia que tínhamos estado juntos na noite anterior a tomar um café como de costume e eu adorei sentir que não tínhamos perdido a nossa amizade especial que nem eu compreendo, mas que admiro muito porque mesmo estando meses em falar quando estamos juntos falamos, rimos, desabafamos, discutimos outra vez, partilhamos e os abraços não se esquecem. Tinha tantas saudades, não desapareças porque já precisava de um miminho extra teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário