sábado, 24 de março de 2012

Curiosidades sobre mim

Gosto de chocolate; Gosto de dias de sol; O meu defeito é ser muito teimosa; Gosto de skate; Gosto de surf; Gosto de café; Adoro vans; Gosto um pouco de todos os estilos de música menos pimba; Sou alérgica ao sol; Não gosto de chuva; Gosto de ter as unhas pintadas; Gosto de festas; As pessoas que mais me desiludiram foram os meus amigos e o meu pai; Gosto de roupa; Gosto de um bom filme; Adoro fotografia; A parfois é a minha perdição; Sou viciada em chocolate; A pessoa que mais admiro é a minha mãe; Não gosto de educação física; Tenho fobia a aranhas; Gosto de andar de autocarro/camioneta; Tenho uma mente perversa; A minha voz é de gaita; Ando quase sempre carregada; Sei de cor quase todos os videos dos apanhados; Gosto de futebol; O meu clube é o Benfica; A minha estação preferida é a Primavera; Sou muito desastrada e distraída; 

etc....

(Quando não se tem mais nada que fazer/escrever é assim...)

1 comentário: