terça-feira, 27 de março de 2012

Itália - We love the world #3


Quem é que não gostava de ir a Itália? Comer em Itália? Passear em Itália? Ter aventuras em Itália? Eu cá tenho uma panca por Itália e não descanso enquanto não conhecer este maravilhoso país, tenho que provar o famoso prato paella all’algheresa, visto que já estou como no filme Comer, Orar, Amar e notou-se bem que comer é em Itália ao som do violino e aquelas sobremesas? 
Bem isto deve ser porque é sexta-feira, ou não, mas como estou de férias é sexta-feira todos os dias.

3 comentários:

  1. Ai Itália :) Quem me dera voltar. Fui tão feliz por fazer lá o meu ERASMUS. E agora fizeste-me saudades, que essa fotografia que tens aí em baixo é de Vernazza (Cinque Terre). Estive lá. Fiz o percurso do "Sentido Azurro" xD Não podes perder quando lá fores :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Eu sou louca por comida italiana, lembro-me de morar na Suiça e um casal italiano vizinho fazia bastante jantaradas e eu e meus pais íamos, apesar de ter entre 3 e 6 anos, aquele cheiro, a pasta acabada de fazer, uh uh ainda hoje o meu pai faz e eu delicio-me. Contudo tenho uma amiga da família que já foi a Itália e que diz que lá são muito careiros. Eu cá acho que depende das cidades. Nunca lá fui, mas também partilho o mesmo desejo de ir, como tu :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também gostava de lá ir =)
    E adoro comida italiana :D

    ResponderEliminar