segunda-feira, 17 de setembro de 2012

11º


Lembrei-me de quando tinha filosofia quando andava no 11º ano e encontrei uma folha em que eu e mais quatro amigos tínhamos escrito sobre o que tinha acontecido numa aula. Ora cá vai:
-'O que é voces fumaram hoje?'
-'Nada, é o que faz vir para aqui depois do almoço'
-'Como assim?'
-'Temos o vinho no alcool...' (ele quis dizer álcool no sangue)
 -'ai isto é assim, eu estou no sem trabalho' (ele quis dizer estou no desemprego)

-'oh stora nao consigo ver nada aqui atras'
-'Pronto vem para a 1ª fila'
-'ah, daqui ja vejo um bocadinho melhor'
-'fogo um bocadinho melhor? Tu precisas de uma lupa é? O que tu sofres é de deslexia no olhos'

- 'E para meter lá um tampão?'
-'Es mesmo burro, nao vens que existem tampões de varios tamanhos?'
-'Eu acho que ela não precisa de tampão, mas sim de uma rolha dos garrafões'
Os rapazes  começaram a fazer uma competição para ver quem assoava o nariz mais alto.
O nosso novo trabalho para Filosofia: Temos que nos vender as nós proprios. Professora: 'O que eu quero é que voces façam um texto a venderem-se, colocam as vossas qualidades e têm que fazer um slogan'.
Os vários slogans que surgiram (alguns deles nao tem nada haver com o que é suposto fazer):
- *galhas, aquele que fuma ganza sem mortalhas;
- Casa Machado, fecha ao domingo e esta sempre aberto ao sabado. (professora levou isto para a maldade);
- Avião Jet, aquele que faz rapidinhas, longas tambem e barato;
- Sou grande e grosso e dou a volta ao pescoço;
- Freitas, o construtor das obras feitas;

O que saudades destes tempos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário