quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ai primeiro a mulher?

Nos filmes em que acontece um rapto e a mulher e a filha/filho são raptados o raio do marido mete a mulher como prioridade o filho que se lixe. Mas que é isto?! Isto não tem lógica nenhuma e já tenho vindo a reparar que cada vez mais é assim... Dão o litro para encontrar a mulher então quando é o reencontro ui tanto mel e 'não sei o que seria de mim se te perdesse, és a pessoa que mais amo', o filho chega em segundo plano e simplesmente ve-se um abraço.
Oh estes filmes metem-me uns nervos grrrr......

4 comentários:

  1. ahah nunca reparei nisso, mas eles andaram atrás das mulheres e não dos filhos por isso é compreensível [brincadeira].

    ResponderEliminar
  2. Bem nunca tinha dado conta disso. Às vezes até é o contrário que costumo ver, raptam o filho e a mulher e o homem só quer saber do filho e do filho e do filho. A mulher que se lixe :S Acho que deve ser dada importância aos dois, ao fim ao cabo um filho é importante, mas a mulher com quem decidiu passar o resto da vida e que lhe deu o filho também o é :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também ainda não me aconteceu ver um desses, pelo menos que me recorde! Fui ao cinema ver o Taken 2 e acontece o habitual, ele põe primeiro a filha a salvo, só depois busca a sua esposa. Eu acho que qualquer mãe também colocava o filho como prioridade. =)

    ResponderEliminar