terça-feira, 18 de dezembro de 2012

H&M: David Beckham


Da outra vez a publicidade do Beckham em roupa interior deu muito que falar e desta vez acho que também vai dar. O senhor está tronco nú no shopping num cartaz cartaz enorme mesmo e sempre que passo pela loja quando viro a cabeça para a montra não consigo ver a cabeça dele é impossível mesmo, os meus olhos dirigem-se logo para o abono de família do senhor. Vocês acham que sofreu outra vez photoshop? Humm a mim leva-me a acreditar que não.
Mas pronto o que mais me agradou na publicidade é o facto das tatuagens estarem bem evidenciadas e o cabelo estar muito charmoso.
Afinal o David Beckham vai ser sempre o David Beckham. 

1 comentário:

  1. lol e muito bem conservado diga-se de passagem :D e ele não precisa de ter um embrulho muito grande para deixar muitas mulheres pelo beicinho...

    ResponderEliminar