quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aquilo que ninguém gosta


Estar doente. Toda a gente odeia estar doente, pelo menos nunca conheci alguém que gostasse... Mas como há  malucos para tudo, já estou como o outro...
Resumo destes últimos dias:
  • Dores de estômago fortes;
  • Febre;
  • Náuseas;
  • Nervos à flor da pele;
  • Quebras de tensão...
Para melhorar, ontem ia a caminho da paragem para apanhar o autocarro quando a paragem desapareceu!! Eu parecia uma turista acabada de chegar à cidade, olhava a para todos os lados à procura dela e ela não apareceu e depois aproximei-me mais um bocado e li "desactivada", naquele momento então é que senti que parecia que vinha de uma aldeia, senti-me tão perdida! Já fez 4 meses que aquele lugar tem sido a minha companhia semanalmente e agora puuufff foi-se. 

2 comentários:

  1. quando era pequeno ficar doente era uma festa agora é um tormento, parece que se vai falecer sempre que se tem alguma coisinha loool
    as melhoras ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou com o Logan, quando era pequena não me importava de ficar doente para não ir à escola xD Agora detesto, claro... As melhoras =)

    ResponderEliminar