sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Consulta: medo!

Acabei de sair de uma consulta e foi mais ou menos assim:
Estava eu a entrar dentro do consultório e o médico: Oh menina feche bem a porta que quero sentir bem o seu calor. Reação logo muito assustada, valha-me deus, onde me vim meter!
Depois a meio da consulta: A menina como tem assim a pele sensível vai ter que aplicar este creme durante o banho e já agora, toma banho de manhã ou à noite? Não sei qual era a relevância de saber por volta de que horas é que tomo o duche....
Estava a passar a receita quando me mostra a letra dele e diz: Isto está a ser escrito com muito amor. Sabe que quando uma pessoa gosta tem que ter empenho. Repare bem no seu nome, tentei fazer uma letra tão bonita.
Antes de eu sair: Mas a menina namora? 
Eu juro que tentei não mostrar que estava a ficar embaraçada, mas fiquei mesmo assustada. O médico já tinha os seus 50 e tal anos..............................

6 comentários: