quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ser distraída é:

Dizer com grande convicção:
- Mãe temos que desfazer a árvore de Natal!!
Mãe ri-se descontroladamente durante uns bons cinco minutos e depois diz:
- Oh tótó a árvore já está desfeita desde sábado!! Hoje é quarta e tu ainda não reparaste??! Passas a vida na sala e não viste??

Pronto foi isto. Mas depois contei isto à minha prima e ela gozou-me tanto, mas tanto que nem foi bom.. Ela chegou a casa e contou aos meus tios a rir-se descontroladamente, até que o meu tio diz: pois nós também temos que desfazer a nossa. Ela responde muito rápido: MAS AO MENOS EU SEI QUE A NOSSA ESTÁ NA SALA!
Nope não sabia nada, porque ela também não reparou que os meus tios também desfizeram a deles no sábado.

Pois, quem sai aos seus não degenera. 

3 comentários: