quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

21:13



Mas será que as pessoas não conseguem dar-me um conselho sem dizer "depois não te queixes" ou "eu só te estou a avisar para nao caíres no mesmo erro, é que vais sofrer e depois vais andar mal"? As decisões são minhas e eu faço o que eu quero, quem leva com a responsabilidade sou eu e mais ninguém. Eu só queria ouvir um "se quiseres ir vai e se correr mal eu vou estar aqui para te dar um abraço e ajudar-te a recuperar". Custa assim muito? Isto é o que eu digo aos meus amigos, não lhes aponto o dedo e eles são livres de lutarem pelo que quiserem ou por quem quiserem... E se sofrerem eu irei apoia-los. Se uma pessoa não tentar, no fim só se vai arrepender por não ter feito mais e por ter desistido, e se a luta não tiver um feliz ao menos eu tentei. 
A minha cabeça anda uma confusão e eu sinceramente não sei o que fazer nem em quem me apoiar... Parece que eu estou sempre lá para os problemas dos outros, mas quando eu preciso não encontro ninguém que tire uma hora do seu dia para me ouvir. Sabem o que é estarem rodeados de pessoas mas sentirem-se sozinhos? É isso... 

1 comentário:

  1. esse tipo de conselhos com mensagens de pré avisos são uma treta.
    acho que é preferíevel ouvir-se um "não faças isso" do que um incentivo com "mas a escolha é tua".
    quando uma pessoa pede uma opinião geralmente é por que não sabe o que fazer e está aberta a sugestões.
    claro que a decisão final terá de ser sempre nossa e é aí que as pessoas têm de saber as opiniões que vale a pena seguir ou não.
    depois existem pessoas a quem é melhor nem dar opinião pois seguem tudo à risca e acabam por culpar os outros dos desastres que acontecem nas suas vidas.
    essa sensação de "sozinho no meio da multidão" é-me familiar mas aprendi a não depender das opiniões ou conselhos alheios, quando os peço é mais para comprovar as minhas teorias do que para seguir aquilo que me dizem.

    ResponderEliminar