sábado, 4 de maio de 2013

"E o que é que vai ser hoje?"


Se há coisa que eu gosto de fazer é cozinhar. Nunca pensei vir a dizer uma coisa destas, sim porque eu antes fugia da cozinha a sete pés, mas sempre gostei de comer. Cozinhar transmite-me uma certa energia positiva, em que eu estou a depositar uma parte de mim num prato que espero que toda a gente aprecie. Gosto especialmente de fazer cozinhados diferentes e difíceis, daqueles que se fazem em ocasiões especiais... Ai vou só ali fazer o almoço e já volto.
E vocês sabem cozinhar? O que mais gostam de fazer? Vá quero saber tudo.  

6 comentários:

  1. não sei fazer absolutamente nada na cozinha, mas gosto de comer eheh

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado elogia os meus cozinhados. Também não tem outro remédio... senão passa a ser ele a fazer tudo (coitadinho!!!!).

    beijo grande

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs



    http://newblackis.blogspot.pt/

    Sunrise

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito de cozinhar. A não ser bolos, biscoitos, crepes e etc :)

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou na fase do fugir :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de cozinhar. Quando era mais nova não o fazia mas quando fui para a universidade tive necessidade de aprender e desde aí gosto de o fazer! Adoro experimentar pratos novos :)

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro ficar pela parte do comer xD Não tenho paciência para cozinhar, muito menos para ir todas as semanas comprar ingredientes para isso... Só sei fazer coisas mesmo básicas, porque, de vez em quando, tem que ser. Mas, quando tiver a minha casa, vou ter uma Bimby xD

    ResponderEliminar