segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mas o que é que se passa?


Vou com a mãe às comprinhas no continente e ela lembra-se que antes de irmos para casa temos que passar no apoio ao cliente, até aí tudo bem. Chegamos à recepção e estava uma senhora para ser atendida que tira um ticket para nós e diz "aqui têm como vos vi aproximar decidi tirar também um para vocês, já fiz a minha boa acção do dia!" ah coise e tal muito obrigada, afinal ainda há pessoas simpáticas no mundo. Eu reparei que o número que aparecia no ecrã (44) estava bem longe de ser o que nós tínhamos (12) mas não fizemos caso porque por vezes eles esquecem-se de avançar naquelas maquinetas. Aparece um homem que tira o seu ticket e a recepcionista diz "45" e lá vai o senhor todo contente ser atendido. Eu e a minha mãe achamos estranho e dissemos que estávamos primeiro e mostramos o nosso ticket à senhora que estava a atender e ela diz "ah vocês enganaram-se, tiraram o ticket para a padaria/pastelaria!". A senhora que decidiu ser simpática e que nos deu aquilo apressou-se a dizer "peço desculpa, mas eu como não sabia para onde é que vocês iam decidi tirar o da padaria em vez do para o apoio ao cliente". AFFFFFFFFFFFFFFFFF..................! Então não sabia para onde eu e a minha mãe iamos decidiu tirar o da pastelaria? Temos cara de quem gosta de comer muito é isso? Nem se quer pensou que já tínhamos a compras feitas e que por alma de alguém apeteceu-nos aproximar do apoio ao cliente só porque sim... Eu comecei a logo a rir-me que nem uma desgraçada mal a mulher disse aquilo, a minha mãe dava-me toques e a dizer baixinho "atenção, olha a educação" mas a verdade é que mal chegamos ao carro só nos sabíamos rir. 

Depois há aquela situação de hoje que nem eu percebi bem. Acabou o meu treino no ginásio de manhã e como tinha fome decidi ir ao pão quente beber um leite com chocolate e comer um pão de mistura SEM manteiga. Ao principio a funcionária percebeu mal e trouxe-me pão bijou e eu respondi que pedi de mistura e ela lá trouxe o pão correcto. O mais estranho é que o de bijou trouxe sem manteiga tal como eu pedi, o de mistura já veio cheio de manteiga! Eu não alterei o pedido eu apenas disse que se enganou no tipo de pão e não disse para adicionar nada!
Qual foi a diferença? O que é que se passou ali? Uma interferência nos fusíveis internos? Afff.... Mas que dia comprido. 

3 comentários:

  1. Ele é um querido comigo :)
    Mas que dia!!

    ResponderEliminar
  2. não te censuro se fosse eu também me teria rido na cara da mulher xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahha eu teria-me rido também mas vá, foi com boa intenção!

    ResponderEliminar