sábado, 17 de agosto de 2013

Oh que vergonha


Ontem à noite estava a sair do parque de estacionamento do shopping e estava parada no trânsito, uma rapaz começa a acenar, mas como estava escuro e não dava para perceber muito bem se era conhecido ou não eu acenei também (não fosse ser um colega qualquer que depois ia começar a dizer "tu nem cumprimentas as pessoas e blá blá blá"). O rapaz continuou a fazer o mesmo e eu retribui. Ao fim de três vezes ele vem ter comigo e diz "eu não te estava a dizer olá, eu estava a tentar dizer para ligares as luzes do carro".
Épah está aqui uma rapariga a pensar que é uma sex bomb e que até fica bem ao volante e esta gente estraga tudo, mas é que estraga tudo mesmo.
Oh meu deus, que vergonha. Vocês deviam ter visto a minha cara........ Épico. 

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pontos altos do dia


Andar uma hora à procura de estacionamento na marginal da praia e acabar por ir lanchar mesmo longe; Pedir um Compal e uma tosta-mista e a tosta-mista só aparecer à frente ao vim de meia hora porque a aconteceu qualquer coisa e a cozinheira foi embora deixando as tostas-mistas por fazer; No momento do pagamento foi qualquer coisa:
Funcionária - "Então o que é que foi?"
Eu - "Uma tosta-mista e um Compal"
Funcionária - "Ah uma tosta de fiambre"
Eu - "Uma tosta-mista"
Funcionária - "Uma tosta de fiambre"
Eu - "Com queijo!"
E mesmo assim foi chamar a outra funcionária para comprovar o pedido porque ela nem a mesa percebia onde eu estava; Falar sobre uma mulher que nasceu sem vagina e submeteu-se a uma cirurgia chamada neovagina; Apreciar o sol na esplanada; Estar meia hora no trânsito de volta a casa e perceber que tinha que voltar para trás por causa da escola de surf; Estacionar o carro à boss porque estava com pressa; Ir na minha vidinha atrás dos outros carrinhos e parar uma mota ao meu lado que fica a olhar fixamente para dentro do carro (a minha cara de medo assustou o moço, não era para menos.. Que susto que apanhei!); Ao jantar voltar a falar da neovagina e a minha prima perceber mais uma vez néonvagina e começarmos a imaginar o canal vaginal com luzes como tem o aeroporto e à medida que entra as luzes vão acendendo (mas que raio de conversa fomos ter) e eu rir-me durante cinco minutos sem parar imaginando a situação; Dar grande cabeçada numa prateleira. Bem para já foi isto. 

sábado, 10 de agosto de 2013

Surf


E porque amanhã de manhã ia surfar e já não vai dar e vai ter que adiado. Ai estou tão zangada!
Mas pronto a mãe já tratou de preencher a minha manhã com uma ida à Feira Medieval, sempre gostei de lá ir e amanhã não será excepção. 

Oh yeah


"Sometimes all you need is 20 seconds of insane courage. 20 seconds of embarrassing bravery".

MV

Foi a primeira vez que fui a este festival e numa única palavra posso descreve-lo: Brutal!
Fiquei surpreendida com o cartaz, a razão pela qual me levou a comprar o bilhete de acesso aos três dias. 
Primeiro dia: 
  • Bush - Não conhecia, mas passei a adorar! Foi o melhor concerto da noite. O vocalista tinha muita energia em palco e realmente é um sex symbol (para quem tem 47 está muito bem conservado, nem quero imaginar na altura em que a banda foi formada..). A melhor parte foi quando o vocalista decidiu sair a correr do palco e foi para a parte do relvado cantar uma das músicas mais populares deles, aí é que toda a gente saltou, gritou, cantou e percebemos que ia ser um concerto memorável e foi! Eu que achava que o primeiro dia me ia desapontar acabou por me surpreender.

  • Smashing Pumpkins - Ai não gostei nada! Eu estava à espera de bem melhor, mas que desilusão! Que falta de energia em palco, que falta que comunicação com o público é que nem interacção houve.. Foi do género "pronto chegamos, vamos cantar umas musicas que o pessoal mais gosta porque já ganhamos o nosso para depois irmos embora". Ouvir o CD ou ouvir Smashing é mesma coisa, foi o que me deu a entender depois do concerto. 
Segundo dia:
  • James Morrison - Deu para passar o tempo até à chegada do David Guetta, cantou algumas músicas conhecidas e só cantou as animadas! Eu estava a contar com o concerto assim a cair para o deprimente com musicas lamechas e calminhas, mas revelou-se e deu para dançar e o senhor estava todo bem disposto e contente por estar em Portugal e disse 1028272662262662 que estava feliz por ter um público como o nosso e aos anos que estava à espera de tocar num festival desta dimensão. Para descrever a atuacção dele subscrevo as palavras do James "hippie song for hippie people". Pronto, gostei. 

  • David Guetta - Eu como ouço um pouco de tudo (rock, grunge, reggae..) também aprecio House (e quem me dera estar no Tomorrowland) e adorei. Já tinha visto quatro vezes o David mas este foi bem melhor, ele estava com muita energia até começou a dançar em palco ao som das músicas em vez de se limitar a levantar os braços como todos fazem. Cantei bem alto ao som das músicas dele (desde as mais antigas às mais recentes) e dancei tanto.. Então quando ele disse "Are You Fucking Ready?! Raise your fucking hands and jumppppppp" não me controlei e a dança tomou conta de mim. Oh David quero-te ver mais vezes assim. 

Terceiro dia:
  • Rui Veloso - Eu estava convicta que o senhor ia cantar músicas antigas, mas enganei-me e não fui a única! Ninguém conhecia as letras, tirando duas ou três.. Mas deu para entreter antes de entrar a banda principal. 
  • 30 Seconds To Mars - OH ADOREI! Ao tempo que já andava para ir ver uma das minhas bandas preferidas ao vivo e finalmente isso concretizou-se. Este era o último concerto da tour europeia deste ano deles e por isso foi mesmo em grande, havia balões enormes no ar, jatos de água, insufláveis, acrobacias para nos entreter na mudança de música, mas o principal foi a banda em si estar cheia de energia e com vontade actuar. O Jared passou o concerto todo a expressar um carinho enorme por Portugal e no início disse "Sabem porque  é que este vai ser um concerto mágico? Porque esta cidade é a mais mágica que eu já vi". O concerto estava a passar em directo nos Estados Unidos! O Jared decidiu fazer um directo e fazia-nos gritar e depois dizia "América estes são os portugueses e eu estou a adorar!". Pronto eu ainda tinha muita coisa para falar sobre os 30 mas estou com sono e um dia mais tarde quando as saudades deste concerto baterem cá dentro talvez retorne a "reportagem". 


(Fotografias e vídeos da minha autoria por favor não utilizem)

Publicação que estava em rascunho

Boa Blogger -.-


Finalmente já vai dar para publicar, tudo o que eu escrevia ficava em rascunho! -.-
Portanto vai haver publicações atrasadas que já não têm nada haver com o dia de hoje, essas vão estar identificadas como "publicação que estava em rascunho".