sábado, 17 de agosto de 2013

Oh que vergonha


Ontem à noite estava a sair do parque de estacionamento do shopping e estava parada no trânsito, uma rapaz começa a acenar, mas como estava escuro e não dava para perceber muito bem se era conhecido ou não eu acenei também (não fosse ser um colega qualquer que depois ia começar a dizer "tu nem cumprimentas as pessoas e blá blá blá"). O rapaz continuou a fazer o mesmo e eu retribui. Ao fim de três vezes ele vem ter comigo e diz "eu não te estava a dizer olá, eu estava a tentar dizer para ligares as luzes do carro".
Épah está aqui uma rapariga a pensar que é uma sex bomb e que até fica bem ao volante e esta gente estraga tudo, mas é que estraga tudo mesmo.
Oh meu deus, que vergonha. Vocês deviam ter visto a minha cara........ Épico. 

8 comentários:

  1. hahahahahah muito bom :)
    A mim fizeram-me sinal com as mãos e o meu namorado é que me disse "olha as luzes" porque eu já estava a resmungar "mas eu conhece-te de algum de lado?"

    ResponderEliminar
  2. hahaha mesmo muito bom, já me fizeste rir Xp

    ResponderEliminar
  3. Olá :D Olha, podes dizer-me como colocaste o teu tumblr todo bonitinho? Eu não consigo :( Tentei, não consegui, e fechei a conta ahaha

    ResponderEliminar
  4. Aiii, que cenaaa !!! Pode ser que nunca mais vejas o rapaz na tua vida :))

    ResponderEliminar
  5. ahaha que mau :) mas deixa lá...

    ResponderEliminar
  6. http://esquecereoutracoisa.blogspot.pt/ , novo link. espero que continuem comigo*

    ResponderEliminar
  7. Olá :D Venho avisar que mudei o link do meu blogue À Procura do meu Eu! Caso queiras continuar a seguir-me, já sabes o que tens a fazer, não é? Clica aqui - À Procura do meu Eu - para acederes ao novo link do meu blogue. Fácil! Um beijo*

    ResponderEliminar