sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diário Académico #3


Sou sempre a que sofre com os penteados não entendo.. Devem gostar do meu cabelo por ser comprido e encaracolado ou então não sei. Já me fizerem um puxo e sabem o que saiu do puxo? Uma suposta antena de carro enorme! De modo a que eu conseguisse apanhar todas a estações de rádio (de preferência a rádio festival, mas eu acabei por dizer uma vez "nova era" assim de uma forma sensual e ainda não sei bem o porquê) e novidade das novidades também apanhar serviços de televisão como a Zon e Meo! Tive que dizer "Aplovado" não sei quantas vezes e falar com aquele sotaque inglês para um doutor. 
Ontem decidiram que eu devia ser uma rapariga das Arábias que foi raptada pelo tráfico de pessoas e foi parar à minha faculdade. Eu tinha o meu lenço preto a volta da cabeça e apertado num grande totó atrás - foi um doutor que o fez, viu-se logo porque demorou imenso tempo a fazê-lo. 
Ah tive também que dançar o créu e o rebolation em cima de uma vassoura (foi tão mau....................)
Antes que me esqueça, reparem bem nesta personagem: Ontem entrou um rapaz para a praxe e é preto e os doutores passam a vida a dizer para ninguém lhes tocar nas capas do traje, a que eles designam de preto. Ontem um doutor ia cumprimentar esse novo caloiro e o caloiro diz assim muito rápido "hey doutor não toca no preto!" Uma pérola como vocês estão a ver... 
Ma sim estou a adorar e sou uma coloirinha toda orgulhosa e babada pela minha faculdade.

Quando a blogosfera me enche o coração

E porque existem comentários que me dão tanta força... Comentário esse que merece agradecimento público, obrigada Daniela pela força e por me fazeres sorrir no fim da leitura das tuas palavras! São momentos como este que no fim contam para uma pessoa continuar presente neste grande mundo do blogger, desconhecidos que se tornam seguidores e que estão sempre aqui para nos lerem e darem apoio quando uma pessoa precisa e também para nos fazer rir com algumas publicações. 
Mais uma vez obrigada!

"Odeio quando o nosso equilíbrio está todo uma porcaria. Sorris quando pensas que estás bem, que agora vai melhorar, que és forte e vais seguir em frente... e passados minutos cais, choras, rebolas no chão, achas que o mundo acabou. Sentes uma depressão, que não conheces quem tu és - que tu não és assim, que se passa contigo? Que não te reconheces, que te sentes arrependida do que fazes logo no minuto seguinte a um ataque de raiva / ciúme. Mas que vai melhorar. E andas assim numa corda bamba. Mas sabes? Tens de ter força. Muita força. Porque tu tens tudo o que é necessário para vencer no mundo. És tu e vais ter uma vida maravilhosa mal isto passa. Lembra que o arco-íris vem sempre depois da tempestade, e não antes."

O blogue da Daniela é o ONE and ONE MILLION (http://oneandonemillion.blogspot.pt/) e visitem porque vão gostar. Eu podia estar aqui a dizer do que se trata, mas só lendo é que vocês vão perceber o porquê deste blogue ser especial e se tornar um "vicio de leitura"!