segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E hoje em matemática


Sinceramente custa-me estar a fazer exercícios que nunca me vão ajudar daqui a 50 anos aghasgwdhw.
Para o ano quando entrar na faculdade, o curso que quero não vai ter matemática! Só espero que o exame seja fácil.

5 comentários:

  1. lamento informar, mas TODOS os cursos têm matemática :'(
    mesmo que não tenho cenas tipo estatistica ou geometria ou sei lá uma merdoca dessas hás-de ter qqr coisa como eu que é Metodologia da Investigação (aplicada ao curso em que estás)
    Eu estou em psicologia e pensava q me via livre da matemática forever and ever mas f***-me xD tive Estatistica no 1º ano e neste tenho MIP (metodologia de investigação em Psicologia). Até Enfermagem tem MIE (metodologia da investigação em Enfermagem) xD conclusão, you're pretty fucked up xD

    ResponderEliminar
  2. Ahah, eu também era assim xD Mas no 12º passei a adorar matemática; tive explicações, passei a perceber aquilo tudo e tornei-me barra naquilo, principalmente na parte das funções, gostei imenso :D O exame na minha altura foi bem fácil, mas agora acho que estão a complicar mais... Qual o curso que queres, já agora? =)

    ResponderEliminar
  3. eu estou no 2ºano de Psicologia em Coimbra :)

    ResponderEliminar
  4. A sério Mushaboom? Pensei que não, mas eu quero mesmo Psicologia...
    E estás a gostar?

    ResponderEliminar
  5. sim, o curso é muito interessante. n sei como é noutras cidades mas aqi em Coimbra o mais chato é o 1ºano. é uma SE-CA do inicio ao fim. as cadeiras são muito gerais e não têm muito a ver com a psicologia mesmo por isso quase ng gosta, MAAS, em contrapartida tens outras coisas que fazem valer a pena o 1ºano. as praxes são espetaculares, o espirito académico também e a faculdade em cima é lindissima.
    O 2ºano pra mim está a ser muito interessante, as cadeiras começam a ser mais especificas e temos matérias super interessantes que abordam imensas áreas que nos são uteis no dia a dia!
    Psicologia em Coimbra aconselho vivamente :)

    ResponderEliminar