sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Faculdade

E adiei a faculdade este ano e já estou a arrependida. Todos os meus amigos entraram e eu burra decidi ficar um ano para trás para conseguir fazer melhor. Oh queria estar tanto com eles na faculdade, na praxe... 
Nunca adiem um sonho, nem que seja apenas por um ano. 

4 comentários:

  1. Depende, se for para conseguires entrar naquele curso que queres mesmo e que sem esse ano não conseguirias, então faz sentido :)

    Um ano passa rápido vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes. Vais ter o teu momento =) Se não for agora com eles, será depois com novas pessoas que vão entrar na tua vida. Os teus amigos que entraram agora irão recordar depois contigo quando fores praxada e aí vão ter eles saudades e vontade de voltar atrás no tempo. Aproveita para saber junto deles o que te espera depois ;)

    ResponderEliminar
  3. olha agora até me deu uma coisa! nunca te arrependas do que fizeste, fizeste mesmo muito bem. a mim também me aconteceu, e cheguei a escrever no blogue sobre isso. queria ir para ciencia da comunicação mas nao tinha media, nada me agradava e tb a minha media nao dava para muito. assim fiquei a fazer melhoria, e foi o melhor que fiz. arranjei um part-time, subi a minha média e hj , já vou po 2~ano da faculdade, fico feliz com a minha decisão. ao principio foi dificil, complicado, tudo a falar de praxes, de rally tascas e de festas e eu ainda na secundária, sem os meus amigos. mas depois foi tudo mais fácil, nºao entrei em ciencias da comunicação, mas a minha media permitiu-me entrar em ciencia politica que tb me agrada e posso fazer mestrado dps em CC. e hoje olho para trás e orgulho-me delutar, lutar por aquilo que gosto e acredito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. que te arrependas por causa de não estares com as tuas amigas é compreensível, agora não te arrependas por causa da praxe, geez quando li isso até me deu uma coisa... :D

    ResponderEliminar