sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Publicidade Trifene

  • "Um armário cheio de roupa e nada para vestir. Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Depois de uma tarde de manicure, sair da esteticista e estalar uma unha. Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Dois vestidos iguais numa festa e um deles é o meu.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Perder horas a fazer a depilação para o fim de semana na praia e esquecer o bikini em casa.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Sair de casa de saia e tudo o vento levou.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Sair de casa de fato de treino e encontrar o ex com a nova namorada.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Perder a cabeça por aquelas botas e no dia seguinte estão com 50% desconto.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Conhecer o meu príncipe encantado e ele apresentar-me à sua mulher.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Sair do autocarro perto do trabalho e partir o salto na calçada.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Primeira vez que os sogros vão jantar lá a casa e deixo queimar a comida.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Almoçar fora antes de uma entrevista e ficar com uma nódoa na blusa.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Encontrar finalmente aquele vestido que procurava e não há o meu número.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Aparecer-me uma borbulha na cara no dia do meu casamento.  Há dores que só as mulheres conhecem"
  • "Duas horas a maquilhar-me para o primeiro encontro, para ficar toda borrada a ver um filme no cinema.  Há dores que só as mulheres conhecem"

Sem comentários:

Enviar um comentário