sábado, 12 de janeiro de 2013

Publicidade polémica


Epáh eu ate compreendo o que ela quer dizer quando diz que ter uma mala Channel era positivo... Verdade seja dita, é porque o salário dela era mesmo alto ao ponto de ter dinheiro para comprar algo que custa mais de 2000€ e que esses 2000€ não iam fazer falta por exemplo na alimentação ou saúde. Mas verdade seja dita, dizer isto para desejos de 2013 numa publicidade não tem lógica, ponto. Especialmente este ano que a crise vai ser pior... Desejos de 2013 neste momento não passam por comprar malas Channel. 

5 comentários:

  1. isto não foi montado, ela não era uma pessoa apanhada desprevenida na rua que inventou algo à pressão, isto é o que ela realmente deseja e é triste por que só mostra o quão fútil é. não que também nós não sejámos futéis mas nem todos são burros ao ponto de o mostraram ao país inteiro da forma infeliz que ela mostrou.

    ResponderEliminar
  2. Eu via no telejornal da sic e a rapariga estava-se a ver grega para se justificar. Achei a um pouco parvinha.
    (obrigado pela mensagem de força hoje de facto não estou muito bem)

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, mas tenho de defender a rapariga. Não a conheço nem ao blogue dela, mas está a ser criticada injustamente na minha opinião. É obvio que uma mala Channel não está ao alcance de toda a gente, mas se ela quer, se tem possibilidades para dispender esse dinheiro todo numa mala, então qual é o problema? Está a usar do dinheiro dela. O que mais me preocupa no meio desta história toda é a maldade das pessoas que fizeram do vídeo um autêntico aparato.

    ResponderEliminar
  4. Ridiculo. Simplesmente, e tendo em consideração toda a conjuntura económica e social, achei uma falta de respeito quem tem pouco ou nada.

    ResponderEliminar